Total de visualizações de página

domingo, 2 de agosto de 2009

Afinal: o que define a vida?


Tantas coisas acontecem na nossa vida. Mas estamos mesmo a definindo como queremos?
Será que as vezes não queremos voltar atras e apenas pressionar um backspace?
Sabe...
Porque tudo que tem que ser tão passageiro?
Será que nada pode ser eterno.

Um sentimento.
Um modo de ser.
Afinal a vida é isso: uma passagem?
Porque?
Queria eu ser apenas eterno com os meus e nada mais.

As vezes somos pressionados socialmente para seguirmos um caminho que não queremos. Eu por exemplo, gostaria de não ter esse coração fragil e muito menos não ter asco a algumas coisas e a algumas pessoas.

Porque estou fazendo isso?
Sei lá para ver se encontro alguém que pense como eu, excetuando muitos dos meus amigos e minha namorada.

As vezes queremos mais que pessoas proximas, queremos que o mundo nos escute.

Se sou melodramatico com esse post?
Acho que não .

Então acho que é isso.

Sejam bem vindos e deixem suas opíniões ok?

Até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário