Total de visualizações de página

domingo, 2 de agosto de 2009

Familia: as vezes otimos momentos as vezes momentos estranhos






Como queria que não visse minha familia como meros estranhos que me criaram mas eles as vezes, sei lá porque, se tornam meros estranhos.
Queria as vezes ver as coisas com o olhar de uma criança talvez isso ajudasse muito
Mas não vejo.

Me desculpe familiares que possivelmente venham a ler esse post
Desculpe estranhos que estão categorizados como familiares na minha vida mas as vezes vocês são meros estranhos que me enchem o saco.

Mas fazer o que...
Temos que ter a familia, seja ela boa ou má.

Familia: um sonho cada vez mais distante...

Muitos entenderam e muitos não

2 comentários:

  1. post EMO!!! hahaha, mas realidade, podeser assim, naum tente entender o que não é possivel
    bjundas criança mal-criada

    ResponderExcluir
  2. Familia, familia, familia...
    Bom, pelo menos vc tem quem encha seu saco!
    Levante as mãos para o céu e agradeca ao criador pelo que vc tem. Mesmo que não seja a melhor familia do mundo. Porque o gramado do visinho é sempre mais verde? Pode acreditar! Quando vc acha que pisou na merda, sempre tem alguém que escorregou no valão!

    OBS: Isso não é uma advertencia! Sou sua amiga e sinto suadade de quando converssávamos assim!

    OBS2: Seu Blog ta demais! Vc ja está linkado no meu! Meu 2 visitante preferencial! ;)

    bjos

    ResponderExcluir