Total de visualizações de página

domingo, 2 de agosto de 2009

Amizade


Amizade é algo tão divino quanto infernal.
Sim infernal para muitos que nem sempre sabem quem são seus amigos.
Por isso sou seletivo.
Sim, isso mesmo seletivo.
Só entra na minha vida pessoal quem eu quero e quem eu não vou com a cara que se foda. Se não gosto de alguém é porque alguma coisa irá vir a tona em breve mas não dou nem oportunidade.

Acho que um filme e uma cena que representa bem é o caçador de pipas baseado no best seller de mesmo nome.

Pois a amizade é fazer realmente pelo amigo: "Por você faria 1000 vezes"(O caçador de pipas)

Para mim a amizade é muito mais que apenas chamar o outro de amigo ou mesmo esta apenas nos bons momentos para apenas esses momentos existem os amigos sociais.

A amizade como eu acredito que ela seja:

1-Amigos de infancia:
Esses surgem na infancia e muitos nem continuam mas foram eles que ajudaram a construir o simbolismo das amizades que possuimos atualmente.

2-Amigos sociais:
Os que apenas surgem quando você esta bem e também se enquadra nesse caso os amigos de trabalho, muitos dele caem no terceiro tipo.

3-Amigos reais:
Esses são os reais amigos que migraram, muitas vezes, da primeira e segunda e as vezes simplesmente surgem do nada pedindo para entrar e ai vai de cada um deixa-los entrar ou não.

Amo todos os meus amigos, porque sei que neles posso confiar como uma segunda familia.



Um comentário:

  1. Hum.... e ai em qual desses grupos vc me encaixaris heim ???
    Blog foda Orita! gostei tanto que fiquei com inveja e criei um pra mim tmb

    http://ressiguier.blogspot.com/

    Às pessoas enxiridas q lerem meu comentario podem visitar meu blog ^^

    Beijundas crianças mal-criadas

    ResponderExcluir