Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Espontanea e sexo... com amor

Vou ser realista: para que dar um pseudo sorriso tão forçado que você nota a distância, eu por exemplo ODEIO, sei que é forte a palavra mas essa é a expressão máxima do que realmente passa pela minha mente quando vejo aquelas fotos que tinham tudo para ser um momento inesquecível tornam-se pseudo momento de alegria, tendo em vista que tudo soa  falso aos olhos dos mais atentos e dos mais intransigentes como eu. A foto tem que ser espontânea para que o momento torne-se verdadeiro, onde você pode quando olhar anos depois a foto e perceber como foi aquele momento e sua memoria acessa os arquivos e encontram aquele dia memorável, o mundo pode ser melhor se deixarmos a nossa alma infantil tornar-se primorosa, sejamos mais crianças: sejamos mais espontâneos.


Agora vamos ao outro assunto do topico: Sexo com amor.

Somos hipócritas, sim, eu, você, todos nós somos uma cambada de FDP'S e acima de tudo grandes mentirosos. Mas não se culpe somos assim: seres simplesmente complicados.
Dizemos que sexo - para os homens - pode ser feito com qualquer um, mas sinceramente essa não é a verdade para  a nova sociedade. Não vou dizer que o corpo voluptoso de uma mulher ainda chama atenção dos homens, porque chama e muito.
Entretanto os mais inteligentes apenas olham não a querem ao seu lado, afinal escolheram quem amar. Amamos pois somos tolos, mas afinal o que seria de nós senão fôssemos um pouco tolos? 
No começo eu também pensava que sexo era apenas isso: sexo, mas com uma pessoa da qual tornou-se minha inspiração mor além de ter se tornado minha estrela particular em tempo integral.
Ela me mostrou que amar significa não ter pudor quando não precisamos ter, e me mostrou que amor e sexo são a dupla perfeita para uma relação ser realmente duradoura e ainda por cima mostrou que ambos se integram de um forma que não se encaixava na minha mente.
Ela me fez quebrar muitos tabus.
Sexo com amor é o que há.
Amor sem sexo é apenas gozar.

3 comentários:

  1. Que bom que sua visão sobre sexo mudou e que você está com alguém que multiplica tata a sua vida.É uma verdade que na vida as pessoas muito nos ensinam e quando amamos vemos além q nossos olhos materiais podem vcer.Enxergamos a alma.Abraços!Amigo!

    ResponderExcluir
  2. É reconfortante saber que você escontrou alguém para se sentir assim. Me dá esperança de que num dia eu também encontre a minha estrela particular sabe?

    Adorei tudo, estou seguindo *-*
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. sexo com alguem q ama e muito bom e se senti amadae melhor ainda

    ResponderExcluir