Total de visualizações de página

sábado, 18 de dezembro de 2010

Um novo velho eu


Parece até mentira que depois de quase um ano ou se duvidar um pouco mais voltei a escrever aqui, agora mudando um pouco o nome do blog.
Semana passada uma marca do meu passado veio a tona através de uma atitude infantil da minha namorada e de uma pessoa que considerava meu amigo.
Até nesse ponto todos somos iguais - apesar de acreditar no principio na isonomia, todos sabem que esse principio é furado para nossa realidade- com a vinda de algo do passado do qual não quero revelar, como das outras vezes me isolei e optei por encontrar dentro de mim a chama da vida, obvio que estava enganado entretanto fora de grande auxilio essa situação. Pois mostrou que minha personalidade não tinha evoluido ela tinha estagnado de forma brusca, onde aceitava um "foda-se" como uma demonstração de afeto onde as pessoas falam e fazem suas merdas e seus dramalhões e depois não entendem seu tempo para refletir, o problema é que com a volta da minha personalidade passada eu me tornei alguém mais descarado e vou rasgar o verbo em que precisar ser rasgado e acima de tudo: não importa as consequencias, mentir não está na minha programação.

"Três pessoas podem guardar um segredo.
Se duas delas estiverem mortas" - Benjamim Franklin.

Um comentário:

  1. Sendo velho ou novo o que gosto mesmo é de sua essência q na verdade é ser humano de bom coração,excepcional.Beijos!

    ResponderExcluir