Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz aniversario... amizade com Yukari(Carol)

Bem hoje é um dia muito especial...
Foi no dia do meu aniversario que conhece uma das minhas muitas amigas que estão na minha vida, mas a peculiaridade de como essa amizade surgiu gera até hoje muitas risadas por minha parte. Lembro que da primeira vez que notei a imponente presença dela no call center - imponente ela é muito alta XD - a primeira coisa que me chamou a atenção fora o andar dela tão cheio de si - mais tarde descobri o motivo de ela andar assim: ela tinha miopia - mas mesmo assim ainda era um andar que nem os da veela do Harry Potter. Conheci ela através de uma garota da qual eu vi conversando em um momento, logo criei um circulo de amizade com ela - desculpe não me recordo seu nome, mas você realmente é importante para mim - e a partir dali me aproximei o máximo que pude dela que futuramente tornaria-se minha amiga. Antes de começar a contar o decorrer da amizade, preciso contar como foi no dia em que nos falamos pela primeira vez...
Era dia do meu aniversário e por infelicidade - depois chamei de felicidade - eu tive que trabalhar de noite, justamente quando entrei - pelo menos através do meu ponto de vista - para o call center deparei-me com ela e no inicio fiquei meio sem jeito, afinal sou timido, e depois - essa parte não me recordo - acabamos descobrindo gostos iguais, ao longo a amizade foi se firmando e como não poderia deixar de ser devido as demonstrações de carinho que tinhamos um pelo outro as pessoas logo começaram a achar que existia mais que amizade, quão vil pode ser a mente humana, todos errados. Mas observando sobre o olhar de fora realmente em alguns momentos eramos atipicos para o sentido amizade, primeiro que apesar de estarmos no século XXI muitos ainda não acreditam que exista amizade entre homens e mulheres - se fosse assim eu não teria amigas e sim um harén afinal tenho mais amigas mulheres que outra coisas e respeito todas como irmãs - nunca me esqueço quando discutimos uma vez: cheguei em casa coloquei Um amor para recordar já que não tinha visto e no final tomei um soco no estômago: o filme era triste pakas, aproveite então para ver um filme que falava sobre amizade: Ponte para terabitia, amei o filme só que tomei um nocaute: outro filme triste e bonito ai não aguentei e chorei pakas - chorei mesmo sem vergonha de dizer, se algum homem nunca chorou que atire a primeira pedra - e no dia seguinte -senão me engano - fui falar com ela para dizer - da forma que encontrei, não sei se saiu mesmo tão bem - que ela é importante para mim. Depois disso o supervisor dela - se lembra do Hamada né? XD - não queria que eu fosse nos meus intervalos na PA dela para conversarmos, resolvermos isso: começamos a nos comunicar com papeis - acredita que ainda tenho guardado? - e assim começamos e nos finais de semana que era livre e trabalhavamos, sentavamos juntos e atendiamos como dois irmãos. Até que ela saiu e depois foi eu, passou-se um tempo sem conseguirmos nos comunicar direito e teve um dia que nos encontramos e levei ela até a republica em que vivia - fazia isso na epoca que estavamos trabalhando juntos ^^ - e quando um homem passou armado ela me colocou para dentro e depois que entrou, sei que as chances poderiam ser infimas de sermos baleados ou coisa do tipo, entretanto ela me colocou antes dela, sabe...
Isso mostra o quão somos importantes para a pessoas e eu faria o mesmo por ela, ali eu vi que eramos irmãos. Bem desculpe ter se tornado um pouco extenso, mas resumi o maximo que podia essa amizade.
Então Carol/Yukari saiba: obrigado por existir e lembre-se: cuide bem da sua vida ela é importante para mim.

3 comentários:

  1. Amigo Hori, obrigada. Eu adoreeei a homenagem (Olha, esse post aqui pode causar ciumes a algumas pessoas viu - Daniel, por exemplo - mas deixo claro aqui que Hori sempre foi um grande amigo meu. E Hori, fala pra sua namorada que tbm sou amiga dela hein, ele é como uma cunhada pra mim ^^ Pronto, td previamente esclarecido...), saiba que mesmo depois de mt tempo sem nos falarmos sempre lembrei com carinho da gente. Vc é muito importante pra mim, como um irmão mesmo! Eu diria que são poucas as lembranças boas que tenho daquele call center, mas por ter ganho sua amizade lá e ficado a maior parte do tempo junto a vc não posso dizer isso. Foi uma fase muito boa - graças você! E esse seu post aqui me deixou em nostalgia total...rs Acho que vc exagerou na citação da Veela - vc precisa me ver agora! Agora eu ando igual ao professor Snape (cheio de fúria) quando vai aplicar algum castigo u.u' (acho que mudei mt)- mesmo assim obrigada! ^^ E... nossa! Vc resumiu meeesmo! São tantas coisas que eu tbm ainda lembro.
    Vc lembra que foi vc que me iniciou a ler Paradise Kiss? Lembra quando agente ficava filosofando a vida após o trabalho? E quando compartilhavamos segredos nossos, sobre infancia, problemas, alegrias, espectativas... ééé, bons tempos... Ha! E quando fomos no Bay Market, lembra? ... Acho que eu comprei minha linda bonequinha da Pucca no Mc Donald com vc, não foi? Lembro q nossos ultimos meses de call center foram um pouquinho distantes porque depois pegamos horários diferentes... Mas de fato, temos muitas coisas boas pra guardar. Ainda tenho alguns bilhetes que trocávamos no call center, não sei se todos. rsrs Não lembro a ultima vez que parei pra lê-los denovo, mas sei que ri muito recordando de tudo. E agente até que discutia bastante hein!? heheh
    Amigo, as partes de minhas lembranças mais importantes são as que passei ao lado de meus amigos. A sua é uma das mais importantes.
    Por favor, cuida bem da sua vida tbm. És mt importante pra mim. MESMO!
    E parabéns por mais um ano de vida! Que vc tenha muitos anos ainda pela frente, que viva mais uns 100! não, 200! porque eu vou viver mais uns 199! XD~ e até lá, ainda vamos ligar um para o outro e comemorarmos esse dia!

    Fica com Deus ta. E SE CUIDA!!! <3 Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amizades sinceras são tesouros da vida.
    É clichê mas é verdade!
    rs

    ResponderExcluir